DOAÇÕES

A DOAÇÃO É UM ATO QUE PODE MODIFICAR O ENTENDIMENTO E O INTERIOR DE UMA PESSOA.

 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

Mulheres poderosas tema ê depressão e ansiedade.


Mulheres poderosas tema ê depressão e ansiedade.

Vamos aprender depressão nem toda depressão é igual. Conheça as diferentes faces da doença e qual é o melhor tratamento para cada uma. No caminho entre o preto e o branco, nossos

capazes de distinguir 30 tons de cinza. Todos integram a mesma escala de cor, mas cada um deles tem nuances únicas. O mesmo raciocínio pode ser aplicado à vem ajudar profissional. 

Aqui no espaço apoiado soldado feridos. Toda sexta-feira ajudando as mulheres com uma direção espiritual e falamos de Cura interior   cuidar das feridas, hoje como está seu coração?

Mulheres poderosas tema ê depressão e ansiedade.

Hoje assunto depressão e ansiedade. Depressão

não se trata de uma doença idêntica para seus 320 milhões de portadores espalhados pelo planeta. Muito ainda em processo mais tem cura. Depressão;

Entre a alegria pura e a tristeza mais profunda, há um espectro de sentimentos e manifestações capazes... 

doença se divide em três graus: leve, moderado e grave. Cada um possui a sua abordagem — aliás, não é porque a situação é mais branda que dá para relaxar e ignorar seu impacto no dia a dia.

 VER SOBRE A vara do perverso foi que brada



Leia mais; que é sazonal, distímica e atípica.  Pesquisa você vai ver.

Ansiedade não e à mesma coisa que depressão.

E distinto depressão e ansiedade.

Vamos aprender o que é ansiedade.

Que é ansiedade? Ao longo dia vem um bombardeio de informações. Querer resolver tudo HOJE é não amanhã.

 Os sintomas de ansiedade podem variar de pessoa para pessoa e de acordo com a situação. Normalmente as reações emocionais de ansiedade são marcadas pelo medo, nervosismo, irritada, tensão, vergonha, tristeza, pessimismo e isolamento. 

Pensar em algo que ainda não aconteceu pode ser um dos sintomas de uma pessoa com ansiedade.

O transtorno de ansiedade, essas manifestações são constantes fazem parte da rotina e podem vir acompanhadas de outros sintomas, tais como a dificuldade de concentração, preocupação excessiva ou expectativa apreensiva com situações do futuro. Como diz a bíblia: Mateus 6:31-34

Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?' Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. 

- ‌ Ansiedade não é Depressão mais precisa se cuidar. 

vamos falar da Maria Madalena.

João 20:11-22. vamos meditar essa palavra vai mudar seu interior essa luta interna que você está passando. vamos ver Jesus  na nossa vida.

 

João 20:11-22

1 E no primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu a pedra tirada do sepulcro.

2 Correu, pois, e foi a Simão Pedro, e ao outro discípulo, a quem Jesus amava, e disse-lhes: Levaram o Senhor do sepulcro, e não sabemos onde o puseram.

3 Então Pedro saiu com o outro discípulo, e foram ao sepulcro.

4 E os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais apressadamente do que Pedro, e chegou primeiro ao sepulcro.

5 E, abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia não entrou.

6 Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro, e viu no chão os lençóis,

7 E que o lenço, que tinha estado sobre a sua cabeça, não estava com os lençóis, mas enrolado num lugar à parte.

8 Então entrou também o outro discípulo, que chegara primeiro ao sepulcro, e viu, e creu.

9 Porque ainda não sabiam a Escritura, que era necessário que ressuscitasse dentre os mortos.

10 Tornaram, pois, os discípulos para casa.

11 E Maria estava chorando fora, junto ao sepulcro. Estando ela, pois, chorando, abaixou-se para o sepulcro.

12 E viu dois anjos vestidos de branco, assentados onde jazera o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés.

13 E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram.

14 E, tendo dito isto, voltou-se para trás, e viu Jesus em pé, mas não sabia que era Jesus.

15 Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei.

16 Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Rabi, que quer dizer: Mestre.

17 Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.

18 Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos que vira o Senhor, e que ele lhe dissera isto.

19 Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco.

20 E, dizendo isto, mostrou-lhes as suas mãos e o lado. De sorte que os discípulos se alegraram, vendo o Senhor.

21 Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.

22 E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.

Ver aí uma grande cura, o seu coração limpo e verdadeiro. E quem andava com Jesus não foram primeiro ver ele sim essa mulher que ninguém dava nada que experiência linda e impactante né verdade. Aí uma grande cura. 

Vamos falar da Cura interior. Que é a cura interior? E cura  situação  vivida que machucou é feridas emocionais, e é o processo da conscientização da nossa situação. Certas áreas da nossa vida precisam de um toque especial do Espírito Santo de Deus. 

A Palavra de Deus é uma fonte extraordinária, porque tra

balha no íntimo do ser humano, trazendo a cura para a alma.

E tem dor que a gente permiti. e não deixa ser tratada. Fica pensando isso um dia passa, vou dar o meu jeito   eu vou conseguir passa ano saí ano e a vida do mesmo jeito da mesma forma.  

Por que não se permitiu ainda se ajudar pelo próprio Espírito Santo.  

Vou dar um jeito fácil de você entender.   Pense no seu fogão, quando você dar aquela faxina bem cada é   você deixou o leite no fogo.

 E foi dar atenção uma pessoa    te chamou para uma conversa   assim menina nem te conto você sabia que a fulana está separada marido foi embora. 

 E não vigio pois tem pessoas que não se impõe no lugar da outra pessoa, que essa situação é dolorosa.  E aí a falta de vigilância o leite ferveu e entorno e sujou todo o seu fogão no novamente e você como fica? E assim Espírito Santo dar. Resumindo tudo que aprendemos e uma luta espiritual.  Está escrito em:

 (João 10 :10)

O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.

Ele mata, rouba e destrói e o foco dele do diabo. É importante entendermos que o inimigo de nossa alma é ladrão, ele rouba as almas que pertencem a Deus. 

Ele quer nos roubar para não pertencemos mais a Deus, e depois ele mata e destrói a vida de Deus que há em nós. 

Espírito Santo te abençoe depressão tem cura. Cristo Jesus liberta.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

 




VISITE O SITE ONDE TEMOS ORAÇÕES TODOS OS DIAS POR VOCÊS


As mulheres foram figuras importantes no enredo da história escrita por Deus. Elas aparecem na narrativa bíblica em contextos variados, exercendo as mais diferentes funções e tarefas, atuando como instrumentos de Deus. Desde a criação, queda e redenção, até o início do Cristianismo, a presença da mulher sublinhou histórias comuns, como também os momentos mais importantes da Bíblia.

Fortes, porém frágeis, humildes e vitoriosas, soberbas e fracassadas, belas e virtuosas, esforçadas e delicadas... As mulheres na Bíblia, embora complexas, nos ensinam de forma simples bons e maus exemplos. A Bíblia não aprova todas os comportamentos dos personagens que descreve. Mas, certamente, podemos aprender com todos os exemplos, tirando boas lições das personagens femininas tanto das qualidades quanto dos seus erros.

Proverbios 31-10. Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas. 11. O coração do seu marido confia nela, e não lhe haverá falta de lucro.
12.Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.

 




 




blogs