DOAÇÕES

A DOAÇÃO É UM ATO QUE PODE MODIFICAR O ENTENDIMENTO E O INTERIOR DE UMA PESSOA.

 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

PRISÕES DA ALMA


 PRISÕES DA ALMA

1. Amargura (tribulação). “Derramo perante ele a minha queixa, à sua presença exponho a minha tribulação. “ Vs 2 .

2. Esmorecimento (Fraqueza).” Quando dentro de mim me esmorece o espírito, conheces a minha vereda.” Vs 3a.

3. Perseguição. “No caminho em que ando, me ocultam armadilha.” Vs 3b

4. Sensação de abandono. ” Olha à minha direita e vê, pois não há quem me reconheça, nenhum lugar de refúgio, ninguém que por mim se interesse.” Vs 4

5. Angústia. “Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.” Samo 42:5

6. Tristeza. “Porque estou aflito e necessitado e, dentro de mim, sinto ferido o coração.” Salmo 109:22

7. Pecado. “Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado.” Salmo 32:3-5

JESUS LIBERTA OS APRISIONADOS

“Tira a minha alma do cárcere, para que eu dê graças ao teu nome; os justos me rodearão, quando me fizeres esse bem”

1. Nos ensina a clamarmos. “Laços de morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; caí em tribulação e tristeza. Então, invoquei o nome do SENHOR: ó SENHOR, livra-me a alma. Compassivo e justo é o SENHOR; o nosso Deus é misericordioso. O SENHOR vela pelos simples; achava-me prostrado, e ele me salvou.Volta, minha alma, ao teu sossego, pois o SENHOR tem sido generoso para contigo.Pois livraste da morte a minha alma, das lágrimas, os meus olhos, da queda, os meus pés.” Salmo 116:3-8

2. Nos ensina a buscá-lo. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” Mateus 11:28-30

3. Nos ensina a crermos na libertação. “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:36

4. Nos ensina a recebermos como seu Salvador e Senhor. “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;” 

João 1:12 ; “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. 

Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.” Romanos 10:9,10




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

 




VISITE O SITE ONDE TEMOS ORAÇÕES TODOS OS DIAS POR VOCÊS


As mulheres foram figuras importantes no enredo da história escrita por Deus. Elas aparecem na narrativa bíblica em contextos variados, exercendo as mais diferentes funções e tarefas, atuando como instrumentos de Deus. Desde a criação, queda e redenção, até o início do Cristianismo, a presença da mulher sublinhou histórias comuns, como também os momentos mais importantes da Bíblia.

Fortes, porém frágeis, humildes e vitoriosas, soberbas e fracassadas, belas e virtuosas, esforçadas e delicadas... As mulheres na Bíblia, embora complexas, nos ensinam de forma simples bons e maus exemplos. A Bíblia não aprova todas os comportamentos dos personagens que descreve. Mas, certamente, podemos aprender com todos os exemplos, tirando boas lições das personagens femininas tanto das qualidades quanto dos seus erros.

Proverbios 31-10. Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas. 11. O coração do seu marido confia nela, e não lhe haverá falta de lucro.
12.Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.

 




 




blogs