DOAÇÕES

A DOAÇÃO É UM ATO QUE PODE MODIFICAR O ENTENDIMENTO E O INTERIOR DE UMA PESSOA.

 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

RECOMEÇAR SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL


 RECOMEÇAR  SABEMOS  QUE NÃO  É FÁCIL

MAIS   MUITAS  DAS  VEZES  TEMOS  QUE AUTO SE  ANALISARMOS  É NECESSÁRIO PARA  É SE OBSERVAR 

Às vezes, na vida, é preciso parar e dar  desculpas  ,como  essa a vida é  assim mesmo, ou dou meu jeito  sozinha  Diz assim nas escrituras: Gêneses2: 18  Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; o Tempo é esse.

 Bem  Sobre este  minha metade?  Para agente se realizamos  juntos  começar , se observa  estou  eu fazendo  certo? 

Que se as coisas não estão onde deveriam, é porque? Ninguém pode ser sozinho nesta vida e todos nós precisamos nos relacionar; é preciso apenas ter prudência e saber separar as coisas e colocar cada área  em seu   devido lugar na vida. 

O que  eu tenho  colocado  prioridade? 

Na verdade em quase  nada, por que não  estou   definida emocionalmente  como vou entrar  em uma relação  a dois sim eu mim encontro  destruída  ,preciso  de tratamento, se resolvida  no  meu interior  ,para  do lado de fora  está  resolvida  também. Cansei  quero  solucionar  meus sentimentos, meu emocional etc. deveria ter  visto isso, mais nunca e tarde.   Estar ali.

Deixar o passado pra trás não é um ato tão   fácil, mas muitas vezes é preciso.para ter um presente   duradouro com paz . 

Porque se já é passado, já não pertence mais a você, mas ao tempo, e é esse tempo pedir  forças  pasa Jesus  te dá forças para quem você  tem conhecido  enfrentar o que  tem que enfrenta ainda virá.eu sei lutas  desafios e muita dificuldade.

 Jesus  que que agentes  dispõe  para ele Apresente as suas dificuldades a Deus 

'Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. ' (Filipenses 4:6)

Deus quer nos ouvir. Compartilhe com Deus as suas dificuldades, tenha um relacionamento verdadeiro com Ele de todo o coração  . 

E não é certo querer que as pessoas à sua volta parem suas vidas e te ajudem o tempo  todo  juntar os seus  pedaços do seu coração. 

Isso você  precisa  fazer, e deixa   as emoções   de lado, para  de se menosprezar  e agir sua fé  com Jesus  Cristo.  

porque só você sabe onde está  doendo  

e só você pode restaurá-lo. Começando  reagir   com sabedoria.  

Pessoas não podes ser substituídas, nem sentimentos têm fim apenas porque você se enganou ou foi enganado,

e o tempo não volta para que seu erros sejam reparados, com os acertos 

Para que  sejam curados, seus sentimentos 

mas, no final, você percebe

que algo mudou, com tempo, como diz nas escrituras  Pois ele diz:

"Eu o ouvi no tempo favorável

e o socorri no dia da salvação".

Digo que agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação!

 2 Coríntios 6:2

Agora  você  ver que  cresceu,

que está mais forte, que você aprendeu com suas dores e seus erros  que está pronto pra RE-começa mais uma  diferença   recomeçando  certo uma nova história  com Espírito Santo.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

 




VISITE O SITE ONDE TEMOS ORAÇÕES TODOS OS DIAS POR VOCÊS


As mulheres foram figuras importantes no enredo da história escrita por Deus. Elas aparecem na narrativa bíblica em contextos variados, exercendo as mais diferentes funções e tarefas, atuando como instrumentos de Deus. Desde a criação, queda e redenção, até o início do Cristianismo, a presença da mulher sublinhou histórias comuns, como também os momentos mais importantes da Bíblia.

Fortes, porém frágeis, humildes e vitoriosas, soberbas e fracassadas, belas e virtuosas, esforçadas e delicadas... As mulheres na Bíblia, embora complexas, nos ensinam de forma simples bons e maus exemplos. A Bíblia não aprova todas os comportamentos dos personagens que descreve. Mas, certamente, podemos aprender com todos os exemplos, tirando boas lições das personagens femininas tanto das qualidades quanto dos seus erros.

Proverbios 31-10. Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas. 11. O coração do seu marido confia nela, e não lhe haverá falta de lucro.
12.Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.

 




 




blogs